quarta-feira, 29 de maio de 2013

Confirmado: Assembleia da SAMBA ocorre dia 26 de junho no IFRN-Cidade Alta

Os amigos do Beco do Lama e Adjacências se reúnem dia 26 de junho em assembleia geral da SAMBA para discutir os próximos passos da entidade. A plenária ocorre  a partir das 19h no auditório do IFRN-Cidade Alta (ao lado do bar do Zé Reiêra).

Na ocasião, a diretoria da SAMBA apresentará a primeira parcial do recadastramento, além dos planos para o segundo semestre de 2013 e os detalhes sobre a festa de 19 anos marcada para julho.

A assembleia geral também vai discutir outras questões importantes como a cobrança da anuidade dos sócios cadastrados para reafirmar a independência financeira da entidade. Na visão da diretoria da SAMBA, a Assembleia é uma iniciativa democrática e tem como objetivo ouvir os sócios para continuar lutando em favor do Centro Histórico de Natal.

Cadastramento
Para o melhor acesso dos sócios, a SAMBA concentrou as fichas de cadastramento em dois bares da Cidade Alta. Quem quiser se associar à entidade deve pegar a ficha no Bardallos ou no bar Encontro dos Boêmios (antigo bar de Odete, hoje sob o comando do Lourenço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário