segunda-feira, 2 de julho de 2012
Samba vai ao IPHAN
A Samba se reúne nesta terça-feira, 3 de julho, a partir das 9h, com a superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Arquitetônico Nacional no Rio Grande do Norte, Jeanne Nesi. O objetivo do encontro é apresentar a nova diretoria da Samba ao órgão e conhecer os projetos do IPHAN para o Centro Histórico de Natal.
A capital potiguar foi incluída em 2011 pelo Governo Federal no PAC Cidades Históricas por conta da escolha de Natal como cidade-sede da Copa do Mundo de 2014. Segundo o site do IPHAN, o programa abrange 173 municípios, de todos os estados da federação, com uma meta de investimentos iniciais de cerca de R$ 250 milhões por ano.
Porém, ainda pouco se sabe o que, de fato, isso representará para o Centro Histórico. "A diretoria da Samba já definiu que a luta em favor do Centro Histórico será uma das bandeiras desta gestão. Por isso precisamos conhecer os projetos e ações que estão sendo ou serão desenvolvidos na região. A Samba quer saber o que o IPHAN está fazendo", afirmou o presidente da Samba, Dorian Lima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário