A nova diretoria da Samba tomou posse em 16 de junho de 2012. O grupo, liderado pelo presidente Dorian Lima, vai tocar o barco da entidade no próximo triênio. A solenidade aconteceu no Bardallo´s Comida e Arte, na rua Gonçalves Ledo. O Dj Fernandinho, com um set list de forró pé-de-serra, e a roda de samba 'Sem Compromisso' garantiram o som da festa.
O novo presidente, que sucedeu Lula Augusto, lembrou o trabalho positivo da gestão passada, principalmente ao manter e ampliar o calendário de eventos. Ele também agradeceu à candidata de oposição Matilde Thompson, a Biba, pela disputa limpa até a contagem do último voto que garantiu a eleição chapa 'Nós dá Samba' por 113 a 48 votos.
Segundo Dorian Lima, a partir de agora, a Samba vai atuar voltada para a preservação do patrimônio cultural do Centro Histórico e a ampliação do calendário de atividades. O primeiro desafio, segundo ele, será a realização da festa dos 18 anos da Samba, prevista para acontecer em 28 de julho, no Beco da Lama, onde tudo começou. "Temos muito trabalho pela frente", afirmou.
Fundada em 1994 no balcão do bar do Nasi, a Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências (Samba) é uma entidade sem fins lucrativos criada para lutar em favor do Centro Histórico.
A Diretoria Executiva eleita da Samba
Diretor executivo: Dorian Lima
Diretora-adjunta: Ana Maria Guimarães
Diretor cultural: Rafael Duarte
Diretor de eventos: Severino Ramos
Diretor de assustos de juventude: Paulo Melo (Paulinho de Nazaré)
Diretor social: Alex Gurgel
Diretores financeiros: Flávia Spinelli, Vanessa Amélia e Ceiça Lima
Secretários: Renan Ribeiro, Venâncio Pinheiro e Camilo Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário