A I Sambatina do Centro Histórico de Natal foi aberta sábado passado (18/8), no auditório da OAB, com o candidato Roberto Lopes (PCB). Ele apresentou ao público as propostas do partido para o Centro caso seja eleito prefeito de Natal. O comunista prometeu criar conselhos populares para debater com a população da cidade os problemas da região e dos demais bairros de Natal.
Roberto Lopes não conseguiu ser específico e, diante de todos os questionamentos que envolveram segurança, trabalho informal, revitalização do Beco da Lama e políticas para atrair a população para o Centro Histórico, ele reafirmou a necessidade de discutir o projeto com a população através da implantação dos conselhos populares.
Diante de uma pergunta enviada pela Tribuna do Norte sobre a isenção de IPTU para quem reformasse ou criasse novas moradias no bairro da Ribeira, o candidato do PCB afirmou ser favorável, assim como também acredita que pode 'movimentar a economia' na região. Lopes se colocou como o candidato diferente do atual modelo de gestor necessário para a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário