quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sérgio Vilar é DJ por uma noite

              
                                            
             
O jornalista do Diário de Natal e blogueiro, Sérgio Vilar, é o convidado do Bardallo´s nesta quinta-feira para comandar o som da casa. Ele será o DJ por uma noite, projeto bem sucedido do produtor cultural e proprietário do Bardallo´s, Lula Belmont. Todas as quintas-feiras, a partir das 19h, um cliente do bar é convidado para fazer o som da noite.

O projeto começou arrebanhando a rapaziada que saía da roda de samba do Arquivo Vivo, que acaba pontualmente às 22h. No entanto, hoje já dá para dizer que as quintas no Bardallo´s têm um público próprio e cativo.  Há dias em que o portão da casa fecha tamanha a quantidade de gente que aparece por lá. Lula também passou a cobrar 5 pratas na entrada, mas fiquem calmos: a 'senha' dá direito a uma cerveja.

Dono do blog www.diariodotempo.com.br, Sérgio Vilar avisa que vai passear pelo reggae, brega e "músicas para ouvir sentado tomando uma cerveja". Se você não sabe o que danado isso significa, mais um motivo para conferir de perto o que o DJ de hoje tem para mostrar. O Bardallos fica na rua Gonçalves Lêdo, no Centro Histórico. E um lembrete importante: quando o sino do bar toca, é hora de pedir a primeira saideira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário