quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dia Nacional do Samba lava a alma no bar do Zé Reeira



Histórico. Eis a melhor definição para a grande roda de samba promovida pela SAMBA no bar do Zé Reeira dia 2 de dezembro. A data era mais que sugestiva: Dia Nacional do Samba. Foi a primeira vez que a SAMBA organizou uma festa nesse dia quase santo. E superou qualquer expectativa. A rapaziada foi chegando na hora marcada, por volta das 15h, e lotou a rua professor Zuza. Mais de 400 pessoas passaram por lá.


Frequentadores antigos e novos presitigiaram a festa


Os músicos deram um verdadeiro show. Não tinha um grupo tocando. Haviam vários. Gente de toda linhagem, turma de todos os sambas. Abimael Silva, editor do Sebo Vermelho, ofereceu 62 acarajés ao público. O mafuá comeu no centro até às 21h30. Quase entramos madrugada adentro! Tudo pelo samba num domingo de sol, de lua e muita alegria.

Galera cantou até às 21h30 no bar do Zé Reeira
A diretoria da SAMBA agradece a TODOS os músicos que atenderam à convocação, ao Sindsaúde que compareceu com parte do cachê da rapaziada, ao público que prestigiou o evento e firmou na palma da mão até o samba pedir arrêgo, a Abimael Silva pela gentileza dos acarajés e ao grande Zé Reeira, patrimônio do Centro Histórico que sabe como poucos receber e atender bem a clientela do botequim.
Dia Nacional do Samba foi em clima de confraternização


Público prestigiou o Dia Nacional do Samba desde cedo

Músicos de vários grupos se apresentaram
   

Público feminino compareceu em peso à festa


Fotos: Alex Gurgel e Christian Vasconcelos, ambos diretores da SAMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário